Denúncia: alimentos estocados com larvas e moscas em empresa de Uberlândia

Previous Image
Next Image

info heading

info content


 

 

Uma denúncia grave contra uma empresa de alimentos aqui de Uberlândia, registrada em imagens, mostra larvas, fezes e alimentos congelados, tudo junto, em um centro de distribuição.

A situação foi registrada em ambiente que deveria ser livre de contaminações. Porém o que se percebe é a estocagem incorreta na câmara fria, sem condições de recebimento de alimentos.

As imagens foram registradas na última sexta-feira, 8 de julho, por um telespectador da TV Vitoriosa, que é também um antigo consumidor dos produtos da empresa. Ele teve acesso ao local e registrou as imagens nas quais é possível notar a presença de moscas e a falta de isolamento contra animais.

Nós procuramos a Prefeitura para saber como estava a fiscalização e, no mesmo dia da denúncia, a equipe da PMU esteve no local, porém a empresa havia se mudado.

A empresa é um centro de distribuição de alimentos, entre cortes congelados, resfriados de aves e industrializados, entre outras coisas, que era instalada no Bairro Tibery. “A câmara fria caindo aos pedaços, bichos saindo do contêiner e frangos sendo entregues nos supermercados com pedaços de concreto“, afirmou.

Segundo apuração da equipe de reportagem da TV Vitoriosa, a empresa recebe cerca de 600 toneladas de alimentos por mês, entre cortes e frangos inteiros, além de industrializados como pizzas e lasanhas entregues, inclusive em mercados do município.

A empresa mudou-se para o Bairro Distrito Industrial de Uberlândia. O repórter do Chumbo Grosso 2ª edição procurou a nova sede da empresa, mas os donos não foram encontrados. Durante dois dias a produção da TV tentou entrar em contato com os responsáveis pela instituição por meio de um número de telefone repassado por uma funcionária, mas não obteve respostas até o fechamento desta edição.

Assista à reportagem completa com o repórter Vinicius Lemos com imagens de  Ronivon Santos:

 

7 respostas a Denúncia: alimentos estocados com larvas e moscas em empresa de Uberlândia

  1. A VERDADE disse:

    VERGONHA ESSA PREFEITURA SERÁ QUE NINGUEM TRABALHA KD ESSES FISCAIS PRA VER ESSA NOJEIRA DESSA EMPRESA PORCA

  2. Eles tão cansado de saber de todas irregularidade da cidade , fazem vista grossa,porque pegão propinadas empresa. Quando a mídia entra eles fica com essa conversinha mole .to cansado desse país,tudo e no geitinho

  3. anonimo disse:

    tem que por o nome dessa empresa uai,temos o direito de saber ,pra podermos nos atentar.

  4. incomodado disse:

    A empresa. ….. Qual empresa ? Não dá nome aos bois aí no início do mês q vem já tá funcionando normalmente como se nada tivesse acontecido. Piada

  5. Juscelino disse:

    Isto só acontece numa terra de ninguém. Fui nisto que o Brasil se tornou.

  6. Erica disse:

    O nome da empresa e AVIVAR

  7. Regis disse:

    Esse é o deposito da Avivar no Tibery.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *