Ex-marido é suspeito de atear fogo na casa para tentar matar mulher em Uberlândia

casa queimadaA Polícia Militar (PM) registrou uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira, 12, no Bairro Minas Gerais. Um homem teria tentado matar a ex-mulher queimada. O homem colocou fogo em um cômodo da residência

Uma conhecida do ex-casal informou à Polícia e à TV Vitoriosa que o homem não aceita o fim do relacionamento e vem fazendo ameaças de morte, tanto à ex-companheira quanto a essa amiga da vítima, que guarda em casa uma motocicleta pertencente aos vizinhos.

Horas antes a vizinha já havia acionado a polícia para o suspeito que queria invadir a casa dela para pegar a moto e ela não permitiu. “A PM autorizou ele a pegar a moto e ele me ameaçou falando que eu não conhecia ele, mas que eu ia conhecer porque ele ia matar, ou eu ou ela. Quando eu preparava pra dormir, vejo a casa dela pegando fogo. Ela pulou a janela, mas ele acabou com os móveis, com tudo.”

Os  vizinhos apagaram as chamas, mas todos os móveis da sala e até mesmo o teto foram queimados. O homem evadiu  na moto e não foi localizado.

Leo Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *