PM apreende munições deflagradas dentro de caixa de água de coco em baile funk

(Imagem: Bruno Rocha / TV Vitoriosa)

(Imagem: Bruno Rocha / TV Vitoriosa)

Neste domingo, 10, a Polícia Militar (PM) apreendeu drogas e munições em um baile funk do bairro Chácaras Panorama, zona oeste de Uberlândia.

Os militares receberam informação de que havia um baile funk na rua João Vaz Ferreira e foram até o local verificar a possibilidade de drogas, já que há suspeita de que pessoas utilizam esse tipo de evento para comercializar material ilícito. Na festa foram apreendidos um revólver calibre 38 com 4 munições, buchas de maconha e 22 munições deflagradas com calibre ponto 40 e 9mm.

O que mais chamou atenção é que as munições calibre 40 foram localizadas dentro de uma caixa de água de coco e como estavam deflagradas, a polícia acredita que houve disparos no local.

Em relato da PM , havia menores de idade consumindo bebidas alcoólicas na festa, que estava funcionando sem alvará.

Cinco pessoas foram detidas e entregues na delegacia de plantão.

Informações por Bruno Rocha

Assista à inserção ao vivo do repórter Carlos Vilela com imagens de Rodolfo Machado, para o programa Chumbo Grosso, desta segunda-feira, sobre as duas ocorrências principais que aconteceram no fim de semana em Uberlândia:

6 respostas a PM apreende munições deflagradas dentro de caixa de água de coco em baile funk

  1. Sincero disse:

    Parabéns a PM pelo trabalho. Esse tipo de festa só atrai jovens delinguentes e bandidos. Sem falar na desmoralização das mulheres; som de péssimo gosto e com apologia ao crime. Temos que criar a Lei do Som em Uberlândia, multa para som de carro, e apreender carros rebaixados.

  2. TapaNaCara! disse:

    O sincero, não fala merda mano, não generalize por causa de uma minoria, sim claro, foi um ocorrido lamentável, só que não é por ums e outros que geral tem q pagar, eu tenho carro baixo, ja tive som grande, mas tbm sou trabalhador, não faço esse tipo de coisa, então mano, antes do sr conversar borracha, vai procurar saber mais sobre as coisas, ja participei e organizei varios eventos beneficentes, a unica coisa que tem que cortar é a entrada de armamento dentro de festas, só isso, agora vc quer que prende os carros rebaixados e com som só pq vc quer? ah vai caça um lote pra vc capinar! nego que tem arma e coragem pra matar outra pessoa anda de apé de moto de carro normal de bicicleta de todo tipo de veículo, e repito, vai caça um terreno com o mato bem alto, e vá capinar!

  3. Matheus disse:

    Oque q carro rebaixado teem haver com essas merdas ai q os cara tao fazendo ? Eles tem q procurar é organizar o evento direito e por policias segurancas e tudo mais pra.nao ter esse tipo de coisa! Agora carro rebaixado nao mata ninguem nao! Tenho carro rebaixado e sou trabalhador digno i honesto ! Carro rebaixado nao é crime ! Tem q preocupar em pre der ladroes drogas e assassinos .etc… carro rebaixado nao!!

  4. Sincera disse:

    O problema não é o estilo da festa e sim quem as frequenta, quem já vai com o intuito de arrumar confusão e procurar problema. Isso não acontece só no meio do Funk e sim no meio de qualquer gênero musical. Cada 100 pessoas,10 vão para curtir, o resto só que “baderna” Infelizmente quem gosta de Funk não tem seu espaço, quase ninguém aceita, por esses motivos e outros. Gosto muito, porém não frequento mais.

  5. Se foram encontrados capsulas de 9 ml
    e o manéh que morreu no outro baile foi morto
    com arma do mesmo calibre…sei não heim!!!
    Fogo na malandragem…

  6. PCPL disse:

    ESSE SINCERO TEM É QUE TOMA UMA PAULADA NA BUNDA SÓ FALA MERDA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *