Pai de família passa necessidade em Uberlândia e pede ajuda para conseguir emprego

Geladeira da família só tem água e iogurte. (Imagem: Sérgio Murilo)

Geladeira da família só tem água e iogurte. (Imagem: Sérgio Murilo)

Segundo pesquisa do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) a crise econômica brasileira já atingiu 11,4 milhões de pessoas no mês de junho. Isso é um problema em Uberlândia também. Um exemplo é o caso de um pai de família que foi demitido recentemente e agora tem passado por necessidades em casa. Sem comida para alimentar seus filhos e esposa, ele pede ajuda para conseguir um emprego.

Sebastião Messias dos Santos, que é açougueiro, mas também já trabalhou como porteiro, vigilante, auxiliar de produção, veio até a TV Vitoriosa pedir ajuda para conseguir um emprego.

x (Imagem: Sérgio Murilo)

Não há nenhum alimento no armário da família. (Imagem: Sérgio Murilo)

O momento que esta família passa é de escassez. Segundo Sebastião há dias que o único ‘alimento’ que tem em casa é sal. A nossa equipe visitou a residência no Bairro Tocantins e constatou a dificuldade que eles estão passando.

Para ajudar a família de Sebastião com um emprego ou até produtos alimentícios até que ele consiga se manter sozinho, entre em contato no número (34) 9 9647-0172

Informações por Carlos Vilela

Uma resposta a Pai de família passa necessidade em Uberlândia e pede ajuda para conseguir emprego

  1. carlos disse:

    Esse cara é malandro estava empregado bem asalariado deu suas crises para sair do emprego a menos de um mês agora vem com essa me ajuda neh……

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *