Ex-militar do exército leva três tiros na cabeça em crime passional

Jonatas Pereira

Vítima levou dois tiros na cabeça e um no rosto (Imagem: Bruno Rocha / TV Vitoriosa)

Um ex-militar do exército, de 21 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio no início da madrugada desta sexta-feira, 24 de junho, em um bar no Bairro Jardim das Palmeiras, zona oeste de Uberlândia.

Jonatas Pereira Beltrão Araujo estava com uma amiga em uma lanchonete na Rua do Telefonista, quando um homem utilizando uma motocicleta chegou e realizou os disparos contra o rapaz.

Dois tiros acertaram a cabeça e um o rosto de Jonatas, que está internado em estado grave e com risco de morte no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). De acordo com boletim médico emitido, durante a tarde desta sexta-feira, o quadro grave continuava mantido. 21

Jovem está em estado grave com risco de morte

Jovem está em estado grave com risco de morte

A Polícia Militar foi acionada e colheu depoimentos de testemunhas que identificaram o autor como sendo Sérgio Alves Pereira Filho, de 20 anos. Ele é ex-namorado da amiga que acompanhava Jonatas no lanche.

A polícia acredita que o crime pode ter sido passional, devido ao fato de o suspeito não aceitar o fim do relacionamento com a ex. Ao vê-la acompanhada teria se irritado com o rapaz.

A vítima Jonatas Pereira não tem passagens pela polícia. O suspeito fugiu e não foi encontrado.

Com informações de Bruno Rocha

 

8 respostas a Ex-militar do exército leva três tiros na cabeça em crime passional

  1. véi disse:

    Ex-mulher de valentao otario tem cheiro de caixão e vela preta. Tem que esperar o tempo passar, a poeira do chifre baixar, para depois saborear o produto.

  2. Paulo disse:

    Infelizmente ainda existem muitos homens fracos,que acham que a mulher é propriedade dele,falta de Deus na vida desses,as mulheres precisam escolher melhor com quem se relacionam e procurar homens que relamente vale a pena,se eles matam ou tentam matar,ou são estupidos e ignorantes na sociedade,ele será assim com vc tambem MULHER. Acordem mulheres,saibam escolher com quem querem se relacionar,a proxima vitima pode ser você

    • Talarico tem que morre disse:

      Não sei essa caso, mais tem mulher que é mó vagabunda aí que se envolve com o cara que não sucega a piriquita, e tem altos Talarico, ainda mais esses militarsin de exército que são todos folgados que acha que é polícia

  3. Leandro Humberto disse:

    Beltrão meu parceiro. …..força nego véi……

  4. Patrocinio disse:

    Ainda não acredito que isso aconteceu… mais todos nos esperamos sua recuperação, tomara que vc se recupere sem demais sequelas pra podermos curti novamente… irmão oramos por sua recuperação e que autor reflita a cada minuto em que respira…

  5. Abrao disse:

    Por causa de mulher, acho bobagem isso.
    Acho que mulher deveria saber como era ex namorado, e evitar neh..
    Agora inocente está ruim, estado grave por mulher, que nao sabe se fica com bandido ou play boy..
    Inocente paga pelos errados.

  6. Tig disse:

    Tem que prender esse idiota o mais rápido possível!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *