Dupla é detida com drogas em casa abandonada, ponto de tráfico e prostituição

Dupla é detida com drogas em casa abandonada, ponto de tráfico e prostituição

(Imagem: Léo Carvalho / TV Vitoriosa)

A Polícia Militar (PM) atendeu a um chamado na noite desta quarta-feira, 22 de junho, no Bairro Martins, região central de Uberlândia. A denúncia indicava que crimes vêm acontecendo em casas abandonadas. Durante a busca, duas pessoas foram detidas com drogas.

O imóvel fica na esquina da Avenida Estrela do Sul com a Rua Rivalino Pereira, mas a PM afirmou que existem várias casas abandonadas na região, que se tornaram moradias de andarilhos e ponto de uso de drogas. Os policiais do Grupo Especializado em Patrulhamento em Áreas de Risco (GEPAR) fizeram uma operação no local na terça-feira, 21.

Dupla é detida com drogas em casa abandonada, ponto de tráfico e prostituição 2

(Imagem: Léo Carvalho / TV Vitoriosa)

Segundo o sargento da PM, no local há alguns imóveis abandonados e neles, registros constantes de práticas delituosas como tráfico de drogas, prostituição e brigas. Duas pessoas foram detidas com várias porções de maconha. Em uma das casas foi apreendido também pedras de crack, dinheiro trocado e aparelhos telefônicos.

Os moradores da região estão indignados com a situação. A Polícia Militar pede que a população continue denunciando esses tipos de caso pelo telefone 181.

Com informações de Léo Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *