Dois são presos com 2 kg de pasta base de cocaína na MGC-497

2 kg de pasta base de cocaínaQuase dois quilos de pasta base de cocaína foram apreendidos e três pessoas foram presas na MGC-497 entre Uberlândia e Prata, no Triângulo Mineiro. Uma denúncia anônima ajudou a polícia a prender dois suspeitos, que traziam a droga de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

A droga estava escondida dentro do veículo. O cheiro da pasta base era tão forte que o cão Danger chegou a rasgar a espuma do assento, mas os entorpecentes não estavam mais lá.

Izonel de Jesus Leal e Lucas Leal de Freitas foram presos em flagrante e confessaram que buscaram a droga em Iturama e o destino era Uberlândia. Os dois têm passagem pela policia.

Eles ainda confessaram que esta não é a primeira vez que trazem pasta base de Campo Grande. Uma vez por mês eles buscam 5kg no estado vizinho.

Além dos quase dois quilos pasta base de cocaína, foram apreendidos cerca de R$ 800 em dinheiro, um cheque no valor de R$ 930 e uma cédula de um dólar, além do veículo que é produto de crime. O automóvel foi roubado em São Paulo.

As diligências continuaram, pois havia a suspeita de que havia mais drogas escondidas ou pessoas envolvidas. A PM também foi até o distrito de Tapuirama onde uma mulher portava duas balanças de precisão, dois cofres, 30 papelotes de cocaína, três fitas adesivas e 20 pedras de crack.

Os materiais foram apreendidos e os suspeitos encaminhados para a delegacia.

Com informações de Léo Carvalho

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *