Polícia civil apresenta suspeitos de latrocínio em Ituiutaba

(Imagem: TV Vitoriosa)

Os suspeitos da morte de José Luiz Marques. (Imagem: Gabriela Ceschim / TV Vitoriosa)

A Polícia Civil de Ituiutaba apresentou quatro suspeitos do latrocínio que vitimou José Luiz Marques, de 44 anos.

O crime ocorreu dia 2 de abril, em uma rua do Bairro Novo Tempo II. O corpo foi encontrado com sinais de violência e cortes no pescoço. Os suspeitos são Diellen Cristtie da Silva Siqueira, 26, Kennedy Lucas Vilarinho Silva, 24, Wattson Roberto de Castro e Silva, 24, e Gleidson Ramos da Silva, 28.

De acordo com os policias civis, a vítima foi executada com um pedaço de caco de vidro bem espesso e com golpes no pescoço. Disseram ainda que todos os envolvidos estavam usando drogas quando José foi morto por tentar ter uma relação com a mulher do executor. Após o ocorrido os suspeitos interceptaram um carro roubado e fugiram.

Gleidson Ramos assumiu a autoria do crime, e disse que só havia os dois no local durante o ocorrido. Ele afirma que partiu para cima do homem, após José dar um golpe na sua mão com o caco de vidro, e contou que não sabia que o carro era roubado.

Os quatro suspeitos foram presos, mas as investigações continuam. Os policiais civis acreditam que havia mais uma pessoa no local.

Informações por Gabriela Ceschim

Uma resposta a Polícia civil apresenta suspeitos de latrocínio em Ituiutaba

  1. QUE A JUSTICA SEJA FEITA. disse:

    JUSTICA FEITA!! OBRIGADA DRA ROBERTA E SUA EQUIPE VCS SAO 10! PARABENS PELO EXCELENTE TRABALHO ITUIUTABA TEM SORTE DE TER PESSOAS COMPROMETIDAS COMO VCS!! QUE CADA UM PAGUE PELO QUE FEZ NA CADEIA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *