Grave acidente entre 3 veículos mata homem na MGC-354

Corpo de Bombeiros Divulgação 2

Foto: Patos Hoje

Um motorista de 32 anos morreu em um grave acidente entre três veículos na noite deste sábado, 28, no km 164 da MGC-354, que liga Patos de Minas a Presidente Olegário, no Alto Paranaíba. Liadar Martins Moreira morreu na hora e outras quatro pessoas ficaram feridas.

Corpo de Bombeiros Divulgação 3A batida envolveu um Palio de Presidente Olegário, um Monza e um Meriva de Patos de Minas. Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros encaminharam os feridos até o Hospital Regional de Patos de Minas.

Corpo de Bombeiros / Divulgação

Corpo de Bombeiros / Divulgação

Testemunhas informaram que o condutor do Monza, Liadar Moreira, fazia uma ultrapassagem e tentou voltar quando percebeu que não daria tempo e acabaria colidindo no Palio que estava na direção contrária. Nesse instante, ele perdeu o controle da direção, rodou na pista, bateu no Meriva e na sequência ainda atingiu o Palio.

As outras quatro vítimas eram passageiros dos outros carros tiveram apenas ferimentos.

Liadar Martins Moreira morreu no local

Liadar Martins Moreira morreu no local

O tráfego no local não ficou interrompido. Os veículos ficaram bastante danificados.

Segundo a PRF, no Palio estava o trio de arbitragem da cidade de Presidente Olegário que apitou a final da Copa Amapar. O motorista Adailton Luiz de Paulo nada sofreu. Jones dos Santos e Gilberto José da Silva reclamavam de dores pelo corpo e foram levados para o Hospital Regional.

No Meriva havia três pessoas. A mãe e uma criança ficaram feridas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *