Vereadores de Monte Alegre de Minas aprovam 28% de aumento no próprio salário

Vereadores de Monte Alegre aprovam aumento de 28 nos salários

Imagem: Romens Almeida/TV Vitoriosa

Em plena crise política de repercussão internacional, num dos piores momentos por que passa a imagem do chamado homem público, a Câmara Municipal de Monte Alegre de Minas votou e aprovou um aumento dos salários dos vereadores. O reajuste é de 28% para a próxima legislatura.

Os vereadores hoje recebem salário de R$ 5.614,84. Os eleitos para 2017 terão os vencimentos R$ 7.204,76, se o projeto for aprovado pelo Executivo, que tem 30 dias para sancionar ou vetar o mesmo.

Ao todo são 11 vereadores na cidade. Na votação, cinco se posicionaram favoráveis:Ademar Do Abacaxi (PDT), Marcos Cesar Bittencourt Carvalho (PSB), Marinho (PDT), Mara Regina Teixeira Guimarães (PP), Marquinho da Farmácia (PR); Três foram contrários: Adriana Delfino (PSB), Chicao (PP) e Bragato (PSB); e dois se abstiveram Betinho da Verdura (PDT) e Paulo Marinho (PT).

Já o presidente da Câmara só vota em caso de empate.

Fernando Souza

2 respostas a Vereadores de Monte Alegre de Minas aprovam 28% de aumento no próprio salário

  1. Guga disse:

    até Monte Alegre já está com pensamento de cidade grande. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Jane Amarante Peixoto disse:

    Nessa crise que passa o país, onde estão querendo cortar beneficios aos menos favorecidos, cortar incentivo a curso superior, mexer na previdência.Nós da clase baixa temos que ouvir uma coisa dessa. Por que não começar cortando gasto dentro da politica( é vereador de mais, deputado e senador demais com altos salarios, ajuda de custos, etc). Acorda senhores vereadores tem que diminuir salarios, e não aumentar. O povo não aguenta mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *