Motociclista bate em carro e sofre traumatismo craniano, no Bairro Martins

motociclista sofre traumatismo cranianoUm jovem sofreu traumatismo craniano ao se envolver em um acidente entre carro e moto no Bairro Martins, região central de Uberlândia, na madrugada desta sexta-feira, 20 de maio.

Kennedy Mendonça Correia, de 21 anos,  teria desrespeitado o sinal de pare na Avenida Estrela do Sul

O impacto da batida foi tão forte que quebrou a roda e danificou toda a frente da motocicleta. A lateral do carro também ficou amassada. O veículo foi arrastado por aproximadamente 10 metros de distância.

motociclista sofre traumatismo craniano 2O motorista do carro disse que descia a Rua Carmo Gifoni, sentido à Rodoviária e a velocidade do motociclista era muito grande, não sendo possível evitar o acidente. Ele prestou socorro à vítima, acionando o Corpo de Bombeiros.

De acordo com os bombeiros, Kennedy estava consciente, um pouco confuso, sentindo muitas dores e com traumatismo craniano leve. Ele foi levado para o Pronto-Socorro da Universidade Federal de Uberlândia. Aparentemente, ele não corre risco de morrer.

 

Com informações de Bruno Rocha

2 respostas a Motociclista bate em carro e sofre traumatismo craniano, no Bairro Martins

  1. Natália disse:

    Não corre risco de morrer? Não sabem se quer oque falam. Ele era meu amigo e está morto agora.

  2. Costa disse:

    Infelismente faleceu trabalhei com ele na Callink nem da pra acreditar um rapaz sempre pra cima alegre. Meus pesames a familia. Fico pensando como a vida nos pregam peças acabou de ser pai a pouco tempo.Triste!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *