Motorista de carreta achada abandonada havia sido sequestrado

Carreta encontrada ligadaFoi encontrado com vida sem sinais de violência, o motorista de uma carreta encontrada abandonada e ligada no km 143 da MGC-223, próximo a Araguari, na manhã desta quarta-feira, 18 de maio. Daniel Dias Pereira, de 32 anos, foi sequestrado por bandidos que pretendiam roubar o caminhão e a carga de soja, 37 toneladas.

Quando o bitrem subia uma serra, em baixa velocidade devido ao peso da carga, foi interceptado por um Fiat Strada. Um criminoso armado ficou em pé na carroceria da caminhonete e ordenou que a vítima encostasse. Outro veículo emparelhou na lateral do bitrem, ameaçando o motorista. O homem armado entrou com um comparsa na carreta e tentou arrancar, mas não conseguiu regular o volante e colocou o caminhoneiro para dirigir.

Quatrocentos metros à frente a vítima foi passada para a picape e ficou sob escolta de um bandido em uma estrada vicinal ao pé da serra. Por volta das 14h, os comparsas voltaram para buscar o criminoso.

Daniel voltou para a rodovia, onde conseguiu carona até um comércio em Tupaciguara, onde fez contato com o proprietário da carreta.

Os assaltantes não conseguiram levar a carreta nem a carga e abandonaram o veículo ainda ligado. Eles levaram dois celulares da vítima e quase R$ 300 em dinheiro. A carreta foi entregue ao dono.

Em patrulhamento pela rodovia MGC-223, policiais avistaram um próximo ao Posto II, no km-128 um indivíduo evadindo de perto da viatura. O menor foi abordado e, com ele, apreendido um celular contendo várias imagens de caminhões e carretas, veículos de carga.

A Polícia suspeita que ele estaria fazendo o “trabalho” de identificar alvos que fossem vítimas potenciais de roubos. O menor já foi visto nas imediações com o pai fotografando caminhões. Como não havia provas concretas, o adolescente foi liberado para a mãe, que acompanhou a ocorrência.

Uma resposta a Motorista de carreta achada abandonada havia sido sequestrado

  1. Dexter disse:

    LADRÃO AGORA TEM FAZER CURSO PARA APRENDER A DIRIGIR CAMINHÕES.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *