Universitária é espancada por assaltante na saída de faculdade

CORONHADA

Imagem: Leo Carvalho/TV Vitoriosa

Uma estudante universitária foi espancada por um criminoso durante tentativa de assalto na noite desta sexta-feira, 13, na Avenida Marcos de Freitas Costa, em Uberlândia, Triângulo Mineiro.

A jovem foi abordada na saída da aula, quando se aproximou do veículo que estacionou na rua em frente à faculdade. O criminoso chegou por trás apontando a arma para a cabeça da vítima. Um amigo dela que estava próximo gritou para alertar a estudante.

O assaltante exigiu o notebook e a chave do carro, mas a jovem correu e foi abordada ainda perto do automóvel. O ladrão deu dois socos no rosto da mulher e coronhadas de revólver na cabeça dela. Com a movimentação de estudantes o bandido acabou fugindo sem levar nada.

A jovem conta que voltou para dentro da universidade para pedir ajuda e se proteger de uma nova abordagem, e recebeu ajuda dos alunos.

A vítima foi socorrida pela Polícia Militar e levada a uma unidade de saúde.

Com informações de Leo Carvalho

Uma resposta a Universitária é espancada por assaltante na saída de faculdade

  1. Pedro disse:

    Olha tem algumas coisas que tem de ser ressaltadas nesta ocorrência, sou Vigilante e tenho alum conhecimento, em relação da universidade não dar segurança, ela é obrigada a dar segurança, no interior da universidade, o Vigilante é vedado a ação em via publica, ele pode ser preso, demitido por justa causa e ter seu direito de exercer sua profissão suspenso ou cancelado, a questão de estacionamento, não entro nela, mas acho, que só duas disponibilizam, pois não existe lei que obrigue e até onde sei, os assaltos são frequentes, é triste ela ter sido agredida, mas no contesto, deveria ter entregue o notbook, pois a vida é o bem mais importante, imagina se o meliante está armado, a merda está feita, Gente, vamos preservar a vida e a saúde, bens, nós conseguimos novamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *