Militares ficam feridos em acidente com motorista embriagado

Imagem: Rafael Miranda/TV Vitoriosa

Imagem: Rafael Miranda/TV Vitoriosa

Policiais militares ficaram feridos em um acidente na noite desta quarta-feira, 20 de abril, na Avenida Antônio Tomaz Ferreira de Rezende, no Bairro Santa Rosa, em Uberlândia. Um motorista de 53 anos teria avançado a sinalização de parada obrigatória e atingiu dois policiais militares que estavam em uma moto-viatura.

Segundo as informações da Polícia Militar (PM), o homem que dirigia o veículo Corolla apresentava visíveis sinais de embriaguez. O homem tentava atravessar a via principal pela Rua Bento Gonçalves, quando entrou na avenida sem observar a aproximação de várias moto-viaturas, que seguiam sentido ao Bairro Distrito Industrial.

 

Imagem: Rafael Miranda/TV Vitoriosa

Imagem: Rafael Miranda/TV Vitoriosa

Uma das motocicletas, em que estavam o soldado Félix e o Cabo Castro, bateu em cheio na lateral do Corolla. O condutor ficou no local do acidente aguardando atendimento às vítimas e registro do Boletim de Ocorrência.

As vítimas, de 24 e 27 anos, foram socorridas conscientes ao Pronto-Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Soldado Félix ficou desacordado e o Cabo Castro sofreu fraturas em um dos braços e dedo.

O motorista foi preso em flagrante. O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG).

Fernando Souza

2 respostas a Militares ficam feridos em acidente com motorista embriagado

  1. Pedro Herrera disse:

    Ali é bairro nossa senhora das Graças e não minas gerais conforme o repórter ai falou muito equivocado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *