Policiais militares ficaram feridos em um acidente na noite desta quarta-feira, 20 de abril, na Avenida Antônio Tomaz Ferreira de Rezende, no Bairro Santa Rosa, em Uberlândia. Um motorista de 53 anos teria avançado a sinalização de parada obrigatória e atingiu dois policiais militares que estavam em uma moto-viatura.
Segundo as informações da Polícia Militar (PM), o homem que dirigia o veículo Corolla apresentava visíveis sinais de embriaguez. O homem tentava atravessar a via principal pela Rua Bento Gonçalves, quando entrou na avenida sem observar a aproximação de várias moto-viaturas, que seguiam sentido ao Bairro Distrito Industrial.
Uma das motocicletas, em que estavam o soldado Félix e o Cabo Castro, bateu em cheio na lateral do Corolla. O condutor ficou no local do acidente aguardando atendimento às vítimas e registro do Boletim de Ocorrência.
As vítimas, de 24 e 27 anos, foram socorridas conscientes ao Pronto-Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Soldado Félix ficou desacordado e o Cabo Castro sofreu fraturas em um dos braços e dedo.
O motorista foi preso em flagrante. O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG).
Fernando Souza
Deus
Ali é bairro nossa senhora das Graças e não minas gerais conforme o repórter ai falou muito equivocado.