Foragido da justiça suspeito de homicídios é preso e dá trabalho à polícia

Procurado por cometer homicídios é preso em UberlândiaUm dos homens mais procurados pela Polícia Militar de Uberlândia foi preso na noite desta quinta-feira, 14. Danilo Henrique Silva Hara, de 25 anos, que é conhecido como Grilo, foi pego durante uma abordagem em uma área que fica aos fundos do Bairro Jardim América. O homem é considerado foragido da justiça local.

A PM fazia patrulhamento no momento que os militares reconheceram Danilo, que estava em um carro Ford K. Outras viaturas foram acionadas. Após a abordagem policial Danilo ainda tentou fugir dos militares mesmo com as mãos algemadas para trás.

Ele correu por mais de 100 metros em uma área com mato e ainda caiu em uma região de brejo, mas foi pego. Ainda algemado o suspeito ficou se debatendo e feriu quatro policiais.

Danilo estava no carro com Gustavo Henrique Silva Souza, de 20, que também foi detido.

Gustavo relatou para a polícia que era “funcionário” de Danilo. De acordo com a Polícia Militar, Danilo é suspeito de pelo menos três homicídios em Uberlândia e havia um mandado de prisão em aberto em desfavor dele.

Fernando Souza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *