Motorista escapa da morte em acidente no Cidade Jardim

acidente cruzamento 2Uma pessoa escapou com vida num acidente no Bairro Cidade Jardim, em Uberlândia, em um cruzamento que já foi mostrado, denunciado e alertado várias vezes na TV Vitoriosa sobre o perigo no local.

A batida foi entre um Corsa e uma Doblô na Rua Juritis com a Perdizes. Com o impacto da batida a Doblô foi arremessada em uma árvore e acabou com as rodas para o alto.

Os moradores do local chamaram nossa equipe alegando que o ponto é palco de carros em alta velocidade e a sinalização é falha, situações que aumentam os riscos de acidentes.

Uma moradora disse já ter presenciado várias cenas de perigo para os pedestres, inclusive acidente com morte. Também ocorre congestionamento constantemente segundo ela.

Em nota, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes informou que executa diariamente o reforço de sinalização nas vias conforme cronograma estabelecido. Quanto ao redutor de velocidade, a implantação do mesmo depende de estudo de viabilidade técnica.

André Silva

2 respostas a Motorista escapa da morte em acidente no Cidade Jardim

  1. Vau disse:

    Essa prefeitura só sabe falar que vai estudar, vai analisar. Coloca logo um redutor logo e pronto. Posso todos os dias nesse local e tem que ter cautela por ali. Enquanto não houver um redutor nada vai se resolver.

  2. Sinvaldo disse:

    A cidade de Uberlândia tem prefeitura??????????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *