Bairro Planalto terá centro comercial com mais de 60 lojas

Centro comercial no B Planalto em UberlândiaOs representantes do empreendimento Planalto Center apresentaram na tarde desta terça-feira (5), no Centro Administrativo Municipal, o projeto do novo centro comercial e de lazer do bairro Planalto. Situado em uma área de 12 mil metros quadrados entre as avenidas Imbaúbas e do Pinho, com um investimento de R$ 25 milhões, o espaço contará com 61 lojas e mais de 250 vagas para veículos. O início das operações deve acontecer em 30 dias.

Inserido numa região com população superior a 150 mil pessoas, a estratégia do grupo é trabalhar com um varejo diversificado, a exemplo de farmácia, loteria, banco, academia, supermercado, informática, materiais esportivos, ótica e alimentação. “Vimos a necessidade de abrir um centro comercial naquele bairro devido à densidade populacional da região e as contruções que estão em execução, como o Cidade Verde e o Córrego do Óleo”, disse o administrador do centro comercial, Marco Aurélio Simões.

Outro fator que contribuiu para a instalação do empreendimento foi a localização próxima ao Terminal Planalto e o fácil acesso entre bairros da região Oeste. Ainda segundo o administrador, há um trabalho em parceria com a prefeitura para organizar o fluxo de veículos no local. “Estamos trabalhando junto à Settran para podermos estudar um projeto do tráfego especialmente na rotatória com a avenida Imbaúbas”, comentou.

Prefeitura de Uberlândia

2 respostas a Bairro Planalto terá centro comercial com mais de 60 lojas

  1. aldo dantas de sousa disse:

    parabens fui presidente do nosso querido b. planalto e tive a honra de acompanhar a construção tão aguardada, hj e relaidade e muito lindo, com isso teremos um local adequado pra levar nossas famílias, e mais a empresa do nossa afamilia construiu a parte de estruturas metálicas nesse lindíssimo centro comercial……

  2. Diny kelly malveira disse:

    Quero uma vaga de emprego.pois vou morar muito perto dai

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *