UEC perde em casa e lutará para não cair para o Modulo II

UEC perde em casa e lutará para não cair para o Modulo II 2O Uberlândia Esporte Clube (UEC) recebeu na tarde deste domingo (03), no Estádio Municipal Parque do Sabiá, o União Recreativa dos Trabalhadores (URT), de Patos de Minas. O time uberlandense perdeu por 1 a 0. É quinta derrota seguida do Verdão no Campeonato Mineiro.

Após a derrota, o UEC mantém os 12 pontos e fica na sétima colocação, sem chances de se classificar e disputar no próximo ano a série D do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, que acontece no domingo (10), às 16h, o time encarará o Tombense, em Tombos, e lutará para não cair para o Modulo II do Mineiro.

UEC perde em casa e lutará para não cair para o Modulo IIO URT abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo com gol de Carlos Magno. O time, conhecido como Trovão Azul, terminou a partida na terceira colocação com 18 pontos, avançando para a semifinal e assegurando sua vaga para série D do Brasileiro em 2016. No próximo domingo (10) às 16h o time joga em casa contra o América Mineiro.

O UEC jogou bem o primeiro tempo, teve mais posse de bola, mas não teve êxito nas finalizações. Na volta do intervalo, o Verdão partiu para cima do URT que conseguiu segurar a partida.

Mais de 4.300 torcedores compareceram ao estádio para apoiar as equipes. A torcida o UEC era maior e ocupou as cadeiras cativas e a geral no fundo do gol. O aposentado José dos Reis afirmou que apesar tudo acredita no time. “Já tivemos em momentos piores mas viramos. Temos que ter fé”, disse. O vendedor Marcos Antônio Souza disse que a torcida é apaixonada e que vai apoiar até o fim. “Já estamos na série A, o que era um sonho. Agora vamos lutar até o fim”, disse.

Prefeitura de Uberlândia

https://youtu.be/uEdUqlKKq88

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *