Homem é preso por abandonar dois filhos com vizinha, no Tubalina

Abandono de incapaz TubalinaTudo começou após uma falsa denúncia de crime no Bairro Tubalina, zona sul de Uberlândia. Na madrugada desta quarta-feira, 30, a Polícia Militar foi acionada por um homem de 37 anos, dizendo que estava sendo ameaçado por pessoas que iriam sequestrar os filhos dele.

Na Rua Oscar Gomes, a Polícia constatou que o homem estava com sintomas de embriaguez e, na verdade, os meninos, um de 13 anos e outro de 1 ano e 11 meses, foram deixados aos cuidados de uma vizinha desde o último sábado, 26 de março.

 

A vizinha disse à nossa reportagem que percebeu as crianças muito soltas e foi ver o que estava acontecendo. O homem a deixou entrar na casa, onde havia muita roupa suja. Ela se dispôs a lavar tudo e entregar a ele sem cobrar pelo serviço. A mãe dos meninos teria abandonado o marido com os filhos.

No último sábado, quando o homem foi buscar as roupas lavadas, as crianças não quiseram voltar pra casa com o pai e a vizinha os acolheu até que o homem conseguisse um emprego e tivesse condição de buscá-los com melhor qualidade de vida.

O homem foi conduzido à delegacia por falsa denúncia de crime. O Conselho Tutelar foi acionado e entregou os meninos aos avós paternos.

Com informações de Bruno Rocha

Uma resposta a Homem é preso por abandonar dois filhos com vizinha, no Tubalina

  1. MAX SILVA disse:

    Arruma um emprego para ele,pra ser solto vai ter que pagar fiança com que dinheiro? Nada foi resolvido só agravado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *