Adolescentes homicidas considerados de alta periculosidade são apresentados pela PC

Menores homicidas são apreendidosDois adolescentes considerados pela Polícia Civil de Uberlândia como de alta periculosidade foram apresentados na delegacia de homicídios nesta quinta-feira, 28 de março. Em entrevista eles mesmos admitem que são matadores.

De acordo com o delegado, eles são suspeitos de uma tentativa de homicídio, uma série de assassinatos, além de tráfico de drogas.

A Patrulha de Prevenção a Homicídios (PPH) da Polícia Militar (PM) é que realizou a apreensão dos dois suspeitos. O trabalho foi no Bairro Prosperidade depois de uma intervenção com menores que praticavam direção perigosa. No volante do veículo estava o mais novo, de apenas 14 anos, e o de 15 estava de carona.

Ainda segundo a PM, o menor de 14 anos é filho de um velho conhecido das guarnições, que seria traficante, matador e membro do PCC. O outro menor seria “gerente” de boca de fumo e “funcionário” do traficante.

Este adolescente confessou à nossa equipe que ele é o autor do atentado que vitimou Fausto Angélico Paiva no dia 15 deste mês. Fausto emprestou a moto ao suspeito, que se irritou ao ser cobrado pela demora. “Eu demorei muito com a moto dele e ele veio pagar de doido querendo me bater. Eu tava com a arma e dei um tanto de tiro nele”, disse. Fausto ainda está internado no HC-UFU.

Também pesa contra eles a responsabilidade sobre pontos de tráfico de drogas nos bairros Dom Almir e Minas Gerais.

De acordo com o Sargento Teodoro, da PM, eles são usados por traficantes para cobrar dívidas de drogas na cidade e os usuários em débito já conhecem a fama de que eles atiram sem piedade.

Com informações de André Silva

3 respostas a Adolescentes homicidas considerados de alta periculosidade são apresentados pela PC

  1. Dexter disse:

    ESPERO QUE NÃO COMPLETEM A MAIORIDADE.

  2. asssutada disse:

    jesus amado, tinha que mostrar a cara deles como a gente anda na rua com essas figuras soltas e colocando as vida de muitos em risco.
    MOSTRA A CARA PQ PRA MATAR E ROUBAR ELES MOSTRA UAI TEM QUE MOSTRAR QUANDO VAI PRESO TB..

  3. Frank Castle disse:

    Policia fraca…..É tão fácil arrumar uma ‘LEGITIMA DEFESA’ ainda mais com uma dupla de demônios travestidos de ser humano, como esses aê, iriam poupar muito sofrimento a familia de futuras vítimas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *