Cadeirante é preso suspeito de tentar matar a ex a tiros

Leandro Dantas é suspeito de atirar contra a ex. Mas tiro acertou uma inocente

Leandro Dantas é suspeito de atirar contra a ex. Mas tiro acertou uma inocente

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta terça-feira, 22 de março, em Monte Alegre de Minas, no Triângulo Mineiro. Um homem de 31 anos, cadeirante, teria atirado na direção da ex-namorada, de 15 anos, por ciúmes de ela estar com outro homem. O tiro, no entanto, acertou uma inocente, amiga da vítima.

De acordo com o boletim policial, Leandro Dantas de Lima tem dificuldade de locomoção e pediu a um amigo, Felipe Henrique Fernandes, 20, para levá-lo até o local onde praticaria o atentado, na Rua Campina Verde, esquina com a Avenida Uberlândia, Bairro Rancho Alegre.

Felipe foi preso como co-autor

Felipe foi preso como co-autor

No local estavam a adolescente, o atual namorado dela, Márcio Júnior, 23, e a amiga Lorena Aparecida dos Reis, 18. Foram efetuados cinco tiros em direção à vítima, e um dos disparos atingiu a perna de Lorena. Ela sofreu fratura acima do tornozelo e foi encaminhada para o Pronto-Socorro da UFU, em Uberlândia.

Momentos antes do atentado, Leandro mandou mensagens de celular para a ex demonstrando nervosismo. Leandro e Felipe fugiram em um Gol de cor prata, sentido ao Assentamento Parma. Felipe foi encontrado primeiro, com o carro usado no crime.

Leandro estava em casa, acamado, devido à dificuldade de locomoção. Os dois foram presos e o carro apreendido.

Uma resposta a Cadeirante é preso suspeito de tentar matar a ex a tiros

  1. Nayara disse:

    BICHO FEIO DO CAPETA ESSE LEANDRO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *