Usuário de drogas mata a mulher a facadas na frente dos filhos pequenos

Homicídio-IndianópolisUma jovem de 23 anos foi morta a facadas na noite desta segunda-feira, 21 de março, em Indianópolis, no Triângulo Mineiro. O crime aconteceu na casa da vítima, na frente dos filhos de 5 e 7 anos. O principal suspeito é o pai das crianças e ex-marido da jovem.

Maria vítima de homicídio em IndianópolisMaria dos Reis Nascimento Monteiro levou vários golpes de faca. Uma testemunha que preferiu não ser identificada disse que o autor é o ex-marido de Maria, Diego Alves de Azevedo, de 29 anos. Segundo ela, o casal discutia muito e por várias vezes ele espancou a esposa, o que motivou a separação do casal cinco meses atrás.

Após a separação, Diego não sabia onde Maria dos Reis estava morando. Ele descobriu o endereço na tarde de ontem e invadiu a casa, pegando a vítima de surpresa. A jovem tentou correr, mas a porta estava trancada e ele já começou a esfaqueá-la na cozinha. Ela foi tentando se desvencilhar até o quarto, onde sem nenhuma chance de defesa, foi esfaqueada de novo por várias vezes, até a morte.

Diego suspeito homicídio IndianópolisToda a cena do crime foi presenciada pelos filhos do casal, uma criança de sete e a outra de cinco anos de idade. A vizinha contou à PM que os meninos chegaram até ela desesperados, contando que o próprio pai havia matado a mãe deles.

A perícia constatou 13 perfurações no corpo. Segundo a Polícia Militar, Diego Alves de Azevedo é usuário de drogas e tem passagem crime de violência doméstica, enquadrado na Lei Maria da Penha.

O assassino não foi preso. Quem tiver informações do paradeiro do Diego pode denunciar pelo 181 ou 190.

Com informações de Leo Carvalho

Uma resposta a Usuário de drogas mata a mulher a facadas na frente dos filhos pequenos

  1. silvya tayane disse:

    :'( 🙁 saudades eterna #marya

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *