Funcionários encontram corpo nu boiando no rio Uberabinha, na Usina dos Martins

Imagens: Carlos Vilela/TV Vitoriosa

Imagens: Carlos Vilela/TV Vitoriosa

O corpo de um homem foi encontrado na noite desta quinta-feira, 10 de março, em um local de difícil acesso do rio Uberabinha, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Ainda não se pode precisar se a morte foi por afogamento ou se se trata de mais um caso de homicídio. O Corpo de Bombeiros foi chamado para fazer o resgate do corpo.

A equipe percorreu mais de 30 quilômetros nas buscas até chegar no local conhecido como Usina dos Martins, que é uma das primeiras centrais hidrelétricas construídas na região. Fica numa das cinco cachoeiras do rio Uberabinha. Um lugar paradisíaco.

Funcionários da usina usaram um bambu para impedir que o corpo passasse por uma das comportas e caísse na cachoeira que tem mais de 50 metros de altura. Os bombeiros usaram uma moto aquática para fazer o resgate do homem, que estava boiando.

Ele estava completamente nu, e em avançado estado de decomposição. Ainda não há nenhuma identificação, e nem mesmo uma idade presumida. A perícia esteve no local, mas não emitiu nenhuma declaração sobre o que pode causa a morte desse homem.

O corpo segue no Instituto Médico Legal de Uberlândia sem identificação.

Com informações de Carlos Vilela

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *