Árbitros e representantes da Liga Uberlandense de Futebol decidiram não entrar em campo

Imagem: TV Vitoriosa

Imagem: TV Vitoriosa

O diretor de arbitragem da Liga Uberlandense de Futebol explicou em que pé está a negociação com a prefeitura, para o repasse final do dinheiro aos árbitros e assistentes.

Ricardo Graciano deu também a posição da entidade que comanda o futebol amador em Uberlândia, sobre a decisão tomada pela associação dos árbitros, de não apitar jogos cujas taxas de arbitragens são pagas pela prefeitura até que todas pendências da temporada passada sejam regularizadas. Graciano disse ter ficado surpreso com a maneira em que foi realizada a assembléia dos árbritos, com a forma com que a decisão tomada chegou à imprensa esportiva, e com as declarações de que a liga estaria pressionando os árbitros que apoiaram a associação.

Por fim, o dirigente garantiu que, mesmo com a posição tomada pela associação dos árbitros, o cronograma de competições para a temporada de 2016 será cumprido desde o início, já neste domingo, com a rodada de abertura do Campeonato Regional Adulto. E que a liga vai ter arbitragem suficiente para atender a demanda de jogos.

Por Carlos Vilela

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *