Aprovados no concurso da Fundasus protestam em frente à Câmara Municipal

manifestação fundasusCerca de 20 pessoas, que fizeram e passaram no concurso Fundação Saúde do Município de Uberlândia (Fundasus) e se concentraram na porta da Câmara Municipal de Uberlândia, em frente ao plenário. O pedido é que haja um acordo e essas pessoas sejam nomeadas. A situação atualmente é que o concurso é válido, no entanto, existe uma ação promovida pelo Ministério Público Estadual que não possibilita a Fundasus a fazer qualquer tipo de contratação pelo menos por enquanto. O objetivo dos aprovados é chamar a atenção desta situação.

No meio a toda essa reclamação, ficam as pessoas que esperam pelo emprego. Muitos estão desempregados e estão na esperança de conseguir trabalhar no setor em que prestaram concurso. Além da manifestação realizada na manhã desta quarta-feira (09), os aprovados conseguiram marcar no dia 1º de abril uma reunião no plenário com os vereadores da cidade.

Veja na reportagem de Vinícius Lemos:

9 respostas a Aprovados no concurso da Fundasus protestam em frente à Câmara Municipal

  1. daniel disse:

    que assembleia? fui aprovado e nao sei de nenhuma reuniao ou legalidade dessa comissao.

  2. Thiago disse:

    Dia 1 dia da mentira q blza heim

  3. arley leite disse:

    Eu também passei no concurso e não sei da existência dessa comissão, sugiro deixar um contato, ou uma página no facebook, aqui, para que todos que passaram no concurso tenham um canal de comunicação com os colegas e engrossem essa manifestação do dia 1 de abril….

  4. Giovani Marani disse:

    Olá, também fui aprovado neste concurso e pretendo participar “… no dia 1º de abril uma reunião no plenário com os vereadores da cidade”. Gentileza entrarem em contato para organizarmos o encontro.

  5. cleonice Araújo disse:

    Pessoal por favor entre em contato comigo sobre essa movimentação. meu e-mail é [email protected]

  6. Cristiane Silva disse:

    Eu fui aprovada e até o momento não estou sabendo nada sobre esse movimento. Gostaria de participar.

  7. Kamille disse:

    Boa tarde. Também fui aprovada no concurso, mas resido em uma cidade distante e não tenho como participar da reivindicação dos nossos direitos. Já que existe uma comissão, deveria organizar uma forma de comunicação entre os aprovados que tenham interesse nas notícias sobre esse processo seletivo. Deixo meu e-mail, caso decidam fazer alguma movimentação a respeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *