Mulheres são detidas com armas de fogo, drogas e balança na invasão do Glória

Drogas e armas no GlóriaA Polícia militar (PM) de Uberlândia prendeu na noite de quinta-feira, 3, duas mulheres, de 27 e 28 anos, na invasão da Fazenda do Glória. Com elas havia três armas de fogo, grande quantidade de drogas, dinheiro, balança de precisão e munições.

Drogas e armas no Glória2Sabrina Aparecida Silva Batista, 28 anos, e Cristiane Batista da Silva, 27 anos, tinham em casa uma espingarda calibre .12, um revólver calibre .38 sete polegadas, outro revólver calibre .38 três polegadas, munições, quatro tabletes de maconha, 36 buchas da mesma substância, R$ 648,00 em notas trocadas, uma balança de precisão, além de sete pedras de crack grandes que, se fracionadas renderiam 500 pedras para venda.

Drogas e armas no Glória3As armas estavam enterradas no quintal, cobertas por papelão e tapetes. Denúncias indicaram à PM que elas eram alugadas para traficantes realizarem a “segurança” no assentamento, além do cometimento de crimes na cidade.

Um suspeito, que seria morador do barraco conseguiu fugir e ainda é procurado.

Com Bruno Rocha

Uma resposta a Mulheres são detidas com armas de fogo, drogas e balança na invasão do Glória

  1. Morte para bandidos JÁ!!!! disse:

    Gloria Gloria…aleluia!!! Gloria Gloria…aleluia!!! Essa porra de invasão só serve pra 4 coisas, 1 pra dar agua de graça, 2 pra dar energia de graça, 3 pro trafico de drogas, e 4 pra ser refugio de todas especies de bandido, oque eu sugiro pro Prefeito safado e pra Ufu que faz corpo mole, pegue os moradores que tem inscrição e ja joga direto nas 3 mil casas que vão sair, e qu não tem inscrição que é a bandidagem…mete o pé na bunda deles e passa o trator nos barracos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *