
Cantor gravou Diego Eugênio nas ruas de Uberlândia, vídeo foi parar nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Facebook)
Uma história emocionante. Um flanelinha que sonha em ser cantor. A equipe da TV Vitoriosa foi atrás da pessoa que descobriu o talento do flanelinha. A amiga que o ajudou a se libertar dos vícios e também do cantor que o conheceu nas ruas de Uberlândia. Diego Eugênio passou por uma trajetória de luta e agora busca pelo sucesso.
Diego Eugênio tem 26 anos e atualmente é cantor. Mas antes de conhecer a música, ele andou por outros caminhos. E foi quando
ele chegou em uma igreja, que o ex-flanelinha conheceu o verdadeiro sentido da vida. “Foi uma benção na minha vida. Já deve ter mais ou menos uns 6 anos que ele está comigo. Ele passou um processo muito difícil com a família. Não tinha credibilidade com a sociedade. E Deus mandou eu investir espiritualmente na vida dele“, disse a pastora, Joelma Peixoto.
Antes de se tornar cantor, Diego vivia nas ruas de Uberlândia. Ganhava o pão de cada dia como flanelinha e de vez em quando arriscava como cantor. Foi em um dia de cantoria que que um homem conheceu o artista.
O ex-flanelinha foi filmado cantando e o vídeo foi parar nas redes sociais. A repercussão foi imediata. “Eu vim fazer um show no centro, em uma boate próxima. Nesse dia eu cheguei, ele me pediu para guardar o carro e eu autorizei. Eu fui fazer o show que não deu certo. Estava estressado, querendo ir embora para casa e ele (Diego) me disse que cantava. Então comecei a conversar com ele. Eu perguntei se eu podia gravá-lo cantando e aquilo me tocou“, disse o cantor Caio César Santos, que descobriu Diego.
O ex-flanelinha já andou por muitos lugares. Já passou pelo Rio de Janeiro, São Paulo e enfim chegou à Uberlândia com o pai, que estava separado. ”Hoje muitos jovens estão indo para as drogas porque não tem o apoio da família. Eu comecei a me perder nisso“, contou Diego logo quando chegou na cidade.
Diego conta que passou por dificuldades e se envolveu com as mais diversas drogas. “Certa vez eu estava caminhando nesse caminhão a fora e um rapaz me entregou um panfleto. ‘Se você quiser mudar de vida tem um lugar que te recebe, que vai te ajudar e dar o apoio que você precisa‘”, relembrou o futuro cantor.
Hoje Diego sonha ser cantor e acredita que a realização está mais próxima a cada dia. “Eu dois conselhos: a palavra nos liberta e ainda existe esperança. A cada amanhecer é um novo dia“.
Veja abaixo a matéria de Anderson Magrão
Parte 1
Parte 2