Dentil/Praia Clube vence o São Bernardo em casa pela Superliga

Praia vence São BernardoDepois de um jogo tranquilo na Arena Praia, a equipe Dentil/Praia Clube fez história e assegurou, com uma rodada de antecipação, o segundo lugar da fase classificatória da Superliga.

Esta é a melhor campanha da equipe na competição! As praianas derrotaram, na noite desta sexta-feira (26), o São Bernardo Vôlei por 3 sets a 0, parciais de 25×18, 25×15 e 25×17. A central Walewska, capitã da equipe, foi eleita a melhor jogadora da partida.

As praianas encerram, na próxima sexta-feira, dia 04, a primeira fase do torneio contra o Rio do Sul/Equibrasil, fora de casa, e esperam a definição de quem será o adversário da próxima fase. Para o técnico Ricardo Picinin, não terá jogo fácil. “Não sabemos o adversário, mas a gente treina forte pensando nos playoffs há um tempo. O time está bem fisicamente, todo mundo se recuperando. Contra Rio do Sul vamos colocar a equipe para rodar, a fim de chegar nesta fase final com todo mundo em condição de jogo”, afirmou.

Praia vence São Bernardo 2A última rodada do torneio definirá os playoffs. Apenas Rexona/Ades e o Dentil/Praia Clube já garantiram suas colocações. Vôlei Nestlé e Camponesa/Minas lutam pela 3ª posição. Terracap/Brasília Vôlei e Rio do Sul/Equibrasil lutam pelo quinto lugar. O SESI-SP pode cair para a oitava colocação do torneio, caso perca para o Concilig/Vôlei Bauru e o Pinheiros/KLAR vença o São Cristóvão Saúde/São Caetano na última rodada. As duas últimas equipes disputam a oitava vaga para o mata-mata do torneio.

Confira classificação após 10ª rodada do returno:

1º Rexona/Ades 57

2º Dentil/Praia Clube 51

3º Vôlei Nestlé 47

4º Camponesa/Minas 46

5º Terracap/Brasília Vôlei 36

6º Rio do Sul/Equibrasil 33

7º SESI-SP 26

8º Pinheiros/KLAR 25

9º São Cristóvão Saúde/São Caetano 23

10º Conciling/Vôlei Bauru 20

11º Renata Valinhos/Country 7

12º São Bernardo Vôlei 7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *