Caminhões de empresa de Patrocínio batem e deixam um morto em MG

Foto: Adriano Batista Caratinga Super Canal

Fotos: Adriano Batista Caratinga / Super Canal

Um homem de 50 anos morreu preso às ferragens da cabine do caminhão que conduzia, após se envolver em um grave acidente na tarde desta quinta-feira, 25, em São João do Oriente-MG. A vítima Sebastião de Paulo Batista é da cidade de Patrocínio, no Alto Paranaíba.

Batida caminhões deixa um morto e três feridos 2A batida foi entre dois caminhões da mesma empresa no km 1 da AMG-900. Os veículos seguiam na mesma direção e estavam carregados com tubos e equipamentos para perfuração de poços. O outro ocupante do caminhão branco foi socorrido para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga (MG).

No outro veículo de cor amarela, que caiu numa ribanceira, os dois ocupantes tiveram ferimentos graves e foram socorridos para um hospital de Ipatinga.

Batida caminhões deixa um morto e três feridosSegundo informações, um dos motoristas tentou uma ultrapassagem e acabou batendo na traseira do outro, provocando o acidente.

Segundo um policial rodoviário, a estrada é muito estreita e a pista muito sinuosa e, possivelmente, os veículos não reduziram a velocidade como seria compatível com a via.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *