Carro ultrapassa parada obrigatória e bate em muro

Patos Hoje

Patos Hoje

Uma motorista de 36 anos por pouco não se envolveu em um grave acidente nesta quarta-feira (24) em Patos de Minas. Ela avançou a parada obrigatória e só parou no muro de uma residência. Uma unidade do SAMU esteve no local e prestou os primeiros socorros à vítima que não sofreu qualquer ferimento. Ela chegou a ficar inconsciente.

Os profissionais do Samu que prestaram os primeiros socorros à motorista disseram que ela não se lembra de praticamente nada do acidente. Ela relatou que só se recorda de ter feito o balão da Avenida José Soares Araújo. Depois disso, ela travessou a parada obrigatória, esbarrou em um carro que cruzava a rua, no poste, derrubou uma lixeira e parou no muro.

De acordo com a PM, a motorista é habilitada e o carro estava com a documentação regular. O policial informou que o Fiat/Uno que ela conduzia havia batido no para-choque dianteiro de um Ford/Fiesta que trafegava pela Avenida José Soares Araújo, mas sem maiores danos. A ocorrência foi registrada para as demais providências.

O acidente chama a atenção para os riscos existentes no trânsito urbano. Caso algum pedestre ou motociclista estivesse passando pelo local algo de mais grave poderia ter acontecido.

Patos Hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *