Cavalos invadem pista e causam acidentes

acidente cavaloObserve só a situação em que ficou um Chevette. A frente completamente amassada. Os vidros, quase todos quebrados e o que mais grave: o teto afundou. Em cima do condutor, um rapaz de 22 anos, que está hospitalizado por conta dos ferimentos. Ele não corre risco de morrer, mas a situação poderia ter sido bem pior pela condições em que o veículo ficou.

E em que esse carro bateu? Nada mais nada menos do que em três animais. Na noite de segunda-feira (22), debaixo de chuva, os animais entraram no meio da Avenida José Abdulmassih, no Shopping Park. Dois dos animais fugiram para mato. Um cavalo, ficou mais ferido que os outros, e será recolhido. Acidente como este é comum no Shopping Park, que tem muitos terrenos abertos, e animais soltos. O alerta já foi feito várias vezes pelo moradores.

Também na noite de ontem, outro animal foi atropelado em Uberlândia. Na rodovia LMG 749, que liga o setor Industrial de Uberlândia à cidade de Prata, um carro com dois ocupante atingiu uma égua que estava no meio da pista. O animal morreu. Os ocupantes do carro foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, com ferimentos leves.

Por Carlos Vilela

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *