Mulher para viatura e denuncia marido por agressões

Mulher espancada pelo maridoUma jovem denunciou o marido na noite desta quarta-feira, 10 de fevereiro, após ser mais uma vez espancada por ele. A vítima contou à Polícia Militar (PM) que levou socos, pontapés e pauladas pelo corpo.

A vítima tomou coragem depois de oito anos de convivência com o autor das agressões que, segundo ela, já eram constantes há anos. Depois de mais uma agressão, a mulher decidiu sair de casa, no Bairro Jardim Califórnia, e voltou para a casa da mãe, no Bairro Planalto.

Felipe Cardoso Barbosa, de 24 anos, foi preso em casa

Felipe Cardoso Barbosa, de 24 anos, foi preso em casa

Foi quando viu passando uma viatura da Polícia Militar e denunciou o suspeito Felipe Cardoso Barbosa, de 24 anos. No corpo da jovem marcas antigas e recentes de agressões. Ela disse que a última agressão não foi no dia da denúncia, mas como ela saiu de casa, o marido foi atrás dela nesta data, 10/2, para ameaçá-la.

O casal tem uma filha de 5 anos, que presencia as agressões. Felipe foi preso na madrugada desta quinta-feira, 11, na casa do casal, Bairro Jardim Califórnia.

Segundo a vítima, os motivos das agressões eram sempre fúteis, por ciúmes. Felipe Cardoso foi entregue na delegacia de plantão e ficará a disposição da justiça.

Com informações de Bruno Rocha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *