Autor invade casa no Maravilha e fere gestante com 2 tiros no rosto

Bruna Taísa dupla tentativa de homicídioO caso foi registrado como dupla tentativa de homicídio. Uma jovem de 22 anos, grávida de três meses, foi baleada na cabeça na tarde desta quarta-feira, 10 de fevereiro, no Bairro Maravilha, em Uberlândia.

O crime foi na Rua José Rosa Neto. Bruna Taísa Pereira Alves levou dois tiros no rosto. O autor, seguindo informações à Polícia, chegou em uma motocicleta preta, encontrou o portão aberto e entrou.

A jovem é da cidade de Tupaciguara e estava morando em Uberlândia em um quarto alugado. Na residência moram outras quatro pessoas.

Um dos moradores ouviu os tiros e já encontrou a vítima caída no chão, com graves ferimentos no rosto. Ela foi levada em estado gravíssimo para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), onde nesta quinta-feira, 11, permanece internada.

A PM recebeu informações de que o autor seria um jovem de 19 anos. A suspeita é de que Gabriel Mendonça Rodrigues tenha atirado em Bruna porque ela teria dito que ele é o pai do bebê que ela espera.

Se confirmada esta informação, Gabriel pode responder por dupla tentativa de homicídio. Testemunhas disseram tê-lo visto saindo correndo do local com uma arma de fogo na mão e, em seguida, fugiu de moto.

Gabriel não tem passagens pela Polícia.

Com informações de Vinícius Lemos e Fernando Souza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *