Vôlei: Praia enfrenta o Sesi nesta terça-feira (02)

Dentil-Praia Clube x SESI-SP pela Copa Banco do Brasil Feminina (1)Depois do vice-campeonato na Copa Brasil, a equipe Dentil/Praia Clube volta aos treinos hoje (01/02), visando o embate ante o SESI-SP, às 19h30, na Arena Praia, nesta terça-feira, 2 de fevereiro, válido pela sexta rodada do returno da Superliga Feminina de Vôlei 2015/2016. O grupo comandado pelo técnico Ricardo Picinin está na vice-liderança do certame, com 42 pontos ganhos em 16 partidas disputadas. O adversário, por sua vez, ocupa a sexta colocação, com 25 pontos em 16 confrontos.

Até o momento, a cubana Daymi Ramirez é a segunda maior pontuadora do campeonato, com 253 pontos assinalados. Já a norte-americana Alix Klineman, ocupa a terceira colocação no quesito Melhores Jogadoras, com 242 acertos. A central e capitã Walewska Oliveira está entre as melhores do torneio, sendo a segunda melhor jogadora no quesito total de pontos por bloqueio e eficiência no ataque. A levantadora Claudinha está na segunda posição no quesito eficiência no levantamento.

A partida contra as paulistanas terá entrada franca tanto para associados quanto para visitantes. Estes têm acesso à Arena pela AV. Uirapuru, Cidade Jardim. Os portões serão abertos uma hora antes do início da partida, às 18h30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *