Fenicafé 2016 acontece em março e deve reunir mais de 20 mil pessoas

fenicaféO momento é de otimismo e projeção para um dos maiores eventos da cafeicultura do Brasil. Essa será a 21ª edição da Fenicafé, a Feira Nacional de Irrigação em Cafeicultura.

A Fenicafé irá acontecer entre os dias 8 e 10 de março no Pica-Pau Country Club aqui em Araguari. A feira vai apresentar aos produtores novas tecnologias e as tendências da cafeicultura irrigada.

A expectativa é que mais de 20 mil pessoas de mais de 100 cidades do País passem pelo evento. Serão aproximadamente 70 expositores com geração de negócios que podem passar de 30 milhões de reais.

A Fenicafé será um oportunidade para empresários da agroindústria, produtores rurais, pesquisadores, estudantes e profissionais ligados ao agronegócio para que se atualizarem, além da geração de negócios.

Evanete é produtora de café. Ela conta que o aumento da qualidade no café é apenas um dos propósitos da feira. Uma das novidades desse ano é o projeto Fenicafé No Ar que é uma emissora de rádio interna. A prefeitura de Araguari apóia o evento.

Por Fernando Souza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *