Polícia prende suspeito de roubos nos bairros Jardim das Palmeiras e Canaã

policia militarA Polícia Militar, em patrulhamento na tarde de quarta-feira (20), deparou com uma moto de cor preta próximo ao Bairro Jardim das Palmeiras. Ao conferir a placa, os militares constataram que a moto era a mesma utilizada em cinco roubos na região.

A polícia deu voz de parada. O condutor, Rodrigo Rezende da Silva, de 31 anos, acelerou e fez uma direção perigosa pelas ruas do bairro. Seguiu em direção ao Bairro Canaã. A PM pediu apoio e continuou na captura do suspeito.

No cruzamento das ruas Holanda com Babel, Rodrigo bateu em outra moto, abandonou o veículo e entrou no mato. Várias militares foram no cerco e bloqueio. No momento da fuga, os militares perceberam que Rodrigo tentou usar um objeto metálico, provavelmente um revólver, e a partir daí, foram efetuados quatro disparos.

Com a chegada do cão farejador, em pouco tempo o suspeito foi localizado e preso. As vítimas o reconheceram e ele foi encaminhado para atendimento médico. Por volta das 23h45, Rodrigo já havia sido liberado. A suposta arma não foi localizada. A moto usada por Rodrigo também era produto de roubo no dia 09 de janeiro de 2016.

Por Cássia Bomfim

Uma resposta a Polícia prende suspeito de roubos nos bairros Jardim das Palmeiras e Canaã

  1. Antônio José disse:

    Parabéns a PM pela prisão desse bandido sem vergonha!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *