Motociclista desvia de buraco, bate em caminhão e morre

motociclista buracoUma fatalidade na noite de segunda-feira (19), na Avenida João Naves de Ávila, entre as avenidas Floriano Peixoto e Cesário Alvim. Um homem desequilibrou da moto e foi parar debaixo de um eixo de um caminhão.

O acidente foi por volta das 20h30. De acordo com testemunhas, Geraldo Magela Pinto, de 50 anos, estava trafegando na avenida, sentido região central, do lado do corredor do transporte coletivo, onde um ônibus circulava normalmente.

O tráfego estava intenso quando o motorista do ônibus passou em um buraco e, provavelmente, ao cair nele, jogou água no motociclista que se assustou, tentou desviar e perdeu o controle da moto. No momento, um caminhão do Correios, vinha na mesma direção. O motociclista caiu debaixo do eixo do carro. O motorista do caminhão ficou muito abalado.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e levou a vítima até o Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU). Mas depois de várias tentativas, o homem não resistiu aos ferimentos.

Com informações de Cássia Bomfim

Uma resposta a Motociclista desvia de buraco, bate em caminhão e morre

  1. Bruno disse:

    Parabéns Gilmar deixa de ser bunda mole e toma uma providência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *