Motorista propõe ação coletiva por danos causados por buracos

buraco getulio vargasOs buracos têm causado prejuízos para os motoristas. Pneus estourados e rodas amassadas foram os principais problemas registrados em Uberlândia nos últimos meses. Um exemplo disso é o buraco na Avenida Getúlio Vargas, na região central da cidade. Confira na reportagem completa Carlos Vilela para o programa Na Hora, exibido na TV Vitoriosa às 12h.

3 respostas a Motorista propõe ação coletiva por danos causados por buracos

  1. Rafael disse:

    Boa noite!
    Eu também estou indignado com a situação que se encontra as ruas de Uberlandia.Há mais ou menos 2 meses tive as duas rodas da minha moto empenadas por um buraco no Cidade Jardim, na ocasião era dia, porém a cratera estava inundada pois havia chovido na noite anterior. E até hoje não tive condições para arrumar, por serem rodas de liga leve, o valor é bem superior ao comparado á rodas normais, alem de que também como todos sabem, começo de ano é apertado
    temos imposto a pagar entre outros gastos.

  2. nao e so ai nao,eu estava indo trabalhar ontem,na ponte ali perto do posto tambem tem eu quase cai de moto por causa de um enorme buraco tambem…agente paga os impostos carissimos e para que sera ne….

  3. TONY disse:

    PRECISAMOS COBRAR MAIS DESSE PREFEITO QUE NÃO DÁ CONTA NEM DE TAMPAR BURACO. JÁ E POSSÍVEL PLANTAR ATE BANANEIRA E MONTAR PESQUE PAGUE NO MEIO DA RUA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *