Cadela morre enforcada em corda e dona é presa por maus tratos

 

Foto: Divulgação/Polícia Militar de Meio Ambiente

Foto: Divulgação/Polícia Militar de Meio Ambiente

A Polícia Militar de Meio Ambiente de Uberlândia, após denúncia anônima, encontrou uma cadela morta na tarde desta segunda-feira, 28, no Bairro Chácaras Panorama, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. A dona do animal foi presa pelo crime de maus-tratos.

De acordo com a PMMA, a cadela estava amarrada em uma construção e evidências apontavam que ela teria morrido enforcada pela própria corda. Ela já estava no local há pelo menos dois dias. A dona disse ter amarrado a cachorra no sábado, 26, porque ela estava pulando no carrinho de bebê do sobrinho dela e, além disso, seria bagunceira, comendo e destruindo tudo o que via pela frente.

 

Foto: Divulgação/Polícia Militar de Meio Ambiente

Foto: Divulgação/Polícia Militar de Meio Ambiente

A mulher disse aos policiais que estava na casa de uma amiga, mas buscaria a cadela nesta segunda. No entanto, deixou apenas água para o bicho beber. Aparentemente o cão morreu enforcado, porque a corda estava entrelaçada na perna dianteira direita, com salivação aparente espalhada ao solo. O local estava bastante sujo de fezes. A cachorra foi encaminhada para o setor de patologia da Universidade Federal de Uberlândia, para atestar o motivo da morte.

A mulher foi conduzida até a delegacia pelo crime de maus tratos, tipificado pelo artigo 32 da lei 9605/98.

5 respostas a Cadela morre enforcada em corda e dona é presa por maus tratos

  1. Crystina disse:

    Sua mostra, pode esperar que a vida ainda vai te cobrar na mesma proporção por essa atrocidade que vc fez, um dejeto que faz isso com um animal tão inocente faz com qualquer ser. Eu te desejo que vc tenha uma morte, lenta e muito dolorosa, ou seja, o mesmo que você fez com o animalzinho. Passei até mal de ver essa reportagem na televisão. Nojenta…

  2. saulo disse:

    com certesa essa vagabunda nao vai ficar presa

  3. saulo disse:

    com toda certesa essa vagabunda nao vai ficar presa
    essa e nossa justiça que nao ser pra nada

  4. Júnior. disse:

    Parabéns aos policiais que fizeram valer a lei … Ela é uma criminosa, e já saiu da prisão, porém, merecia ter ficado pelo menos 10 anos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *