Período para renegociação de dívidas com município vai até dia 30 com desconto

Renegociação de dívidas com o municípioOs contribuintes que desejam renegociar débitos vencidos com o município têm até o último dia útil do ano para efetuar o pagamento. O projeto da Secretaria Municipal de Finanças (SMF) já está em vigor e contempla inscritos ou não na dívida ativa do município com débitos vencidos até 20 de julho de 2015.

Os descontos de 60 a 90% incidem sobre multas e juros e o valor depende do parcelamento escolhido pelo contribuinte. A campanha visa a ajudar os contribuintes a quitar seus débitos com a prefeitura. Vale lembrar que os abatimentos não valem para multas de trânsito, encargos por descumprimento de contratos celebrados por intermédio da Secretaria Municipal de Habitação, multas isoladas e outros débitos não relacionados com impostos da SMF.

Para renegociar as dívidas, o cidadão deve comparecer à plataforma de atendimento da Secretaria Municipal de Finanças, no bloco II do Centro Administrativo, de segunda a sexta-feira, das 12h às 17h. Para agilizar o processo, a emissão de segunda via para quitação à vista (com desconto de 90%) pode ser retirada através do site: www.uberlandia.mg.gov.br.

Confira abaixo a tabela de descontos sobre multas e juros:

PARCELAS                                DESCONTO

UMA                                                90%

DUAS                                              80%

ATÉ QUATRO                                 70%

ATÉ SEIS                                         60%

Prefeitura de Uberlândia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *