Homem é atingido com três tiros no rosto no Bairro Jardim América

Imagem: Divulgação / Polícia Militar

Imagem: Divulgação / Polícia Militar

Um homem morreu na tarde desta segunda-feira (21) ao levar três tiros no rosto. Cristian Matias Rodrigues, de 27 anos, chegou a ser socorrido e levado para o Pronto Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (PS-HC-UFU).

O crime aconteceu na avenida Cleanto Vieira Gonçalves que divide os bairro Pacaembu e Jardim América, setor Norte de Uberlândia. Segundo informações de testemunhas, a vítima estava na garupa de uma motocicleta que seguia no sentido bairro/centro no momento que um homem em outra motocicleta se aproximou e efetuou disparos na direção de Cristian. O piloto da motocicleta perdeu o controle e os dois caíram a alguns metros em cima da calçada.

Ainda com Cristian caído na calçada, o suspeito realizou os disparos e fugiu em seguida. Ainda de acordo com testemunhas que não quiseram gravar entrevista com nossa equipe de jornalismo, o condutor da motocicleta que a vítima estava também fugiu do local.

Em uma casa perto do local do crime existem marcas de tiros no portão e no muro. Até o momento o suspeito de realizar os disparos e o condutor da moto que Cristian estava não foram identificados.

Cristian chegou com vida no HC/UFU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois. Cristian Matias tinha várias passagens pelo sistema da PM.

Pela contagem da TV Vitoriosa, esse é o homicídio de número 137 neste ano.

Por Fernando Souza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *