Mãe e filho são feitos reféns dentro de casa e bandidos levam joias e dinheiro

Roubo cárcereUma mulher e o filho dela viveram momentos de pânico na noite desta quarta-feira, 16 de dezembro, ao serem feitos reféns dentro de casa, no Bairro Jardim das Palmeiras, em Uberlândia. As vítimas foram trancadas no banheiro e os criminosos roubaram dinheiro, joias e alguns objetos de valor. Eles fugiram a pé.

A mãe estava sozinha em casa e os bandidos monitoravam a movimentação do lado de fora. Quando o rapaz chegava em casa foi abordado por dois homens armados com um revólver e levado pra dentro já como refém. Vendo a arma na cabeça do filho, a mulher pegou todo o dinheiro que havia em casa e entregou aos autores, que procuravam pelo marido dela.

A vítima também entregou as joias que tinha e pediu para não machucarem o jovem. Os dois foram trancados no banheiro enquanto os bandidos pegaram objetos e colocaram dentro de uma mochila.

A mãe disse à nossa reportagem que os autores eram calmos e educados, apesar de apontarem a arma para a cabeça do jovem. Mesmo assim ela falou do medo e do pavor sentidos. Vizinhos perceberam a movimentação estranha e barulhos na residência e acionaram a polícia, dizendo que havia um roubo com reféns.

Roubo cárcere 2Militares do tático móvel e do GATE estiveram no local e libertaram as vítimas sem ferimentos. Os bandidos já haviam fugido.

As câmeras de segurança da rua flagraram os dois saindo com uma mochila e objetos nas mãos. As imagens serão usadas para identificar os bandidos.

O helicóptero Pégasus também foi usado além de muitas guarnições que fizeram cerco e bloqueio, mas não conseguiram localizar os bandidos.

Existe a suspeita de que alguém pode ter dado cobertura a eles ou os ladrões podem ter deixado um veículo preparado para a fuga.

Com informações de Cássia Bomfim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *