Motorista embriagado perde direção do carro e cai em barranco na BR-497

Imagem: Bruno Rocha/ TV Vitoriosa

Imagem: Bruno Rocha/ TV Vitoriosa

Na madrugada deste sábado, 12 de dezembro, um acidente envolvendo um veículo de passeio foi registrado na MGC-497, rodovia que liga Uberlândia à cidade de Prata. O condutor do Monza perdeu o controle da direção e o veículo caiu em um barranco.

A equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada para registrar a ocorrência. Com a colisão o automóvel ficou danificado, dois pneus estouraram e o para-brisa ficou quebrado.

À nossa reportagem o motorista confirmou ter feito uso de bebida alcoólica, mas que o acidente aconteceu porque ele foi “fechado” por uma carreta.

Sebastião foi encaminhado ao posto da polícia, e ficou de fazer o teste do etilômetro. Se confirmado o consumo de álcool, ele poderá responder pelo crime de trânsito. A vítima não sofreu nenhum ferimento.

Com informações de Bruno Rocha 

Uma resposta a Motorista embriagado perde direção do carro e cai em barranco na BR-497

  1. hoje eu estava andando de moto na br de campo florido,e de repente eu avistei um gol vindo no mesmo sentido que eu so que na contra mao,fazendo gracinha com o carro dele na minha frente,eu pensei….o que esse cara merece?eu fiquei chocado,colocando sua vida e a minha em risco…e lamentavel isso…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *