Praia Clube tem 7ª vitória na Superliga, contra o Bauru, em casa

 

A equipe Dentil/Praia Clube derrotou o Concilig/Vôlei Bauru (SP) na noite desta sexta-feira, 11 de dezembro, na Arena Praia, em Uberlândia (MG). O confronto foi válido pela 9ª rodada da Superliga Feminina de Vôlei 2015/2016. Em pouco mais de uma hora e meia de partida, o grupo treinado pelo técnico Ricardo Picinin venceu as paulistas por 3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/17 e 25/22. Com a vitória, o Esquadrão Aurinegro manteve a vice-liderança da competição nacional com 21 pontos ganhos em nove disputas, podendo igualar o Rexona-AdeS na dianteira do torneio.

A cubana Daymi Ramirez foi a maior pontuadora do confronto, com 17 acertos. A ponteira Michelle Pavão, por sua vez, foi eleita a melhor jogadora e levou para casa o Troféu Viva Vôlei. “Entramos em quadra focadas, buscamos os três pontos desde o primeiro minuto. Sabemos que não há partida fácil na Superliga, todos os adversários precisam ser respeitados. Atuamos sem a Claudinha pela primeira vez. A Ju (Carrijo), no entanto, entrou superbem e nos ajudou neste triunfo tão importante para a sequência do campeonato. Toda a equipe está de parabéns”, diz.

Para o técnico Ricardo Picinin, o grupo voltou a ter a vibração dos primeiros jogos. “Hoje voltamos a jogar em um bom nível. O duelo contra o Rexona-AdeS foi atípico, um dia em que nada deu certo. Esse tipo de situação ocorre com todas as agremiações que participam do certame. Fizemos uma boa partida, somamos os três pontos. Agora é voltar o foco para o próximo embate do torneio que, para nós, sempre é o mais difícil independentemente do adversário e posição na tabela”, finaliza.

O Dentil/Praia Clube terá pela frente o São Bernardo Vôlei, na próxima terça-feira, 15 de dezembro, às 19h, no ginásio Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo (SP), em duelo válido pela 10ª rodada do certame nacional.

Fonte: Praia Clube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *