Técnico da natação paralímpica do Praia recebe prêmio em BH

Técnico da equipe paralímpica do Praia Clúbe recebe prêmio melhores do anoO técnico da Equipe Paralímpica de Natação do Praia Clube, Alexandre Vieira, recebeu na noite da última quarta-feira, 2 de dezembro, o prêmio “Melhores 2015” pelo Governo do Estado de Minas Gerais, que premiou atletas, treinadores e apoiadores do esporte que se destacaram em âmbito nacional e internacional no ano de 2015.

Alexandre foi eleito técnico destaque de 2015 devido os resultados dos paratletas do Praia Clube nos Jogos Parapan-americanos Toronto 2015, no qual Alexandre foi destacado como técnico mineiro com maior quantidade de medalhas conquistadas dentre as modalidades Olímpicas e Paralímpicas. Na oportunidade, os “Guerreiros Praianos” conquistaram 19 medalhas, sendo 4 de ouro, 5 de prata e 10 de bronze, além da quebra de 13 recordes, sendo 1 das Américas, 4 Parapan-americanos e 8 brasileiros. O Praia, aliás, foi o clube com o maior número de medalhas da equipe brasileira (contando todas as modalidades dos Jogos), além de perfazer 20% do total de medalhas da natação.

A emoção tomou conta do treinador, que ficou muito feliz em ser reconhecido pelo trabalho desenvolvido ao longo da temporada. “Saber que caminhamos a cada dia mais e mais alcançando melhores resultados é sempre muito motivador. Ser reconhecido por algo que você se dedica de forma integral e incondicional é muito gratificante. No entanto, não poderia deixar de destacar que a premiação apesar de ser individual tem um pouco de cada um dos colaboradores praianos, que acreditam e apoiam o nosso projeto. Esse prêmio é NOSSO!”, celebra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *