Jovem de 23 anos é morto com golpes na cabeça em assentamento

Renato Rodrigues da Cruz, de 23 anos, foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (23), em um assentamento no Bairro Chácaras Panorama, região oeste de Uberlândia. A esposa da vítima, uma adolescente de 15 anos, testemunhou o crime.

A PM foi acionada por volta das 3h. Renato Rodrigues foi morto com vários golpes na cabeça, principalmente na nuca, aplicados possivelmente por enxada e picareta. O corpo da vítima foi encontrado em um colchão.

O jovem já havia sido vítima de homicídio tentado. De acordo com a PM, nesta semana, suspeitos em um Monza passaram no assentamento perguntando por ele. A mãe da adolescente disse aos policiais que Renato, batia na filha.

A mulher do jovem estava dormindo no barraco em que morava com ele. A adolescente disse que ouviu a voz de três homens e depois, várias pancadas.

Um dos suspeitos teria dito para a testemunha “ficar de boa”, que eles estavam ali apenas para cobrar uma dívida. Segundo a menor, o local estava escuro, e ela não conseguiu ver quem matou o rapaz. Depois do crime, os homens fugiram e a garota correu para a casa de uma vizinha, que a ajudou. Ela estava com a roupa suja de sangue e em estado de choque.

O corpo de Renato foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Os suspeitos ainda não foram presos.

Este é o homicídio de número 121 registrado na cidade em 2015.

Uma resposta a Jovem de 23 anos é morto com golpes na cabeça em assentamento

  1. JAMIL SOUZA disse:

    Uma tragedia anunciada… Nem a polícia, nem familiares fizeram alguma coisa para evitar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *