Comerciante joga mesa contra assaltantes e é baleado, no Martins

TENTATIVA MARTINS

Imagem: Rafael Miranda/TV Vitoriosa

Um roubo tentado que quase se transformou em homicídio. Segundo testemunhas, o dono da reparadora de veículos, Jerônimo de Sousa Portugal, 51 anos, estava em seu estabelecimento na Avenida Araguari, Bairro Martins, região central de Uberlândia, quando dois assaltantes chegaram em uma motocicleta.

Ambos usavam capacete, entraram e anunciaram o roubo. O comerciante estava próximo a uma mesa e já virou o móvel pra cima dos bandidos. De repente, ouviram alguns disparos de arma de fogo. Os dois ladrões fugiram a pé, sem levar nada, pulando o muro para uma construção ao lado.

TENTATIVA MARTINS 2

Imagem: Rafael Miranda/TV Vitoriosa

Jerônimo de Souza foi baleado no abdômen. Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU). O estado de saúde era grave no momento do socorro.

A polícia militar realizou rastreamento na busca pelos criminosos, mas ninguém suspeito foi encontrado. A motocicleta em que eles chegaram ao comércio ficou pra trás e foi apreendida juntamente com um capacete, duas blusas e uma arma tipo bereta com algumas munições.

A vítima, segundo a polícia, é alvo de um mandado de prisão em aberto, por envolvimento em um boletim de acidente de trânsito.

Com informações de Cássia Bomfim

Uma resposta a Comerciante joga mesa contra assaltantes e é baleado, no Martins

  1. Gilmar Fação da Foice disse:

    Diga ai oque disse a policia segundo a motocicleta era produto de crime. ou realmente era dos suspeitos , ja que não posso falar criminosos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *