‘Traficante’ joga carro contra policial e é morto com tiro no peito, em Araguari

 

Um suposto traficante de drogas foi morto com um tiro no peito na noite de sábado, 7 de novembro, em Araguari, no Triângulo Mineiro. Segundo a Polícia Militar (PM), Daniel Emídio, de 32 anos, conhecido como Zazá, estaria vendendo drogas na Travessa Duque de Caxias no Bairro Miranda.

Dois menores de idade foram abordados com pedras de crack e disseram ter comprado do suspeito, que estava dentro de um veículo Celta com a namorada, na Rua Florestina. Um policial deu ordem para que o suspeito saísse do carro, mas Daniel acelerou na tentativa de atropelar o policial.

O PM revidou atirando uma única vez na direção de Daniel, que foi atingido no peito. O suposto traficante ainda foi socorrido pela própria polícia até o Pronto Socorro Municipal, mas não resistiu ao ferimento.

O policial sofreu escoriações e suspeita de fratura na bacia. No veículo Celta havia drogas, crack e cocaína, muito dinheiro e uma arma de fogo calibre .32 com munições.

Consta no sistema do Copom várias passagens de Daniel Emídio por tráfico de drogas e furto. A namorada dele foi conduzida para a delegacia.

Imagens: Web TV Araguari

 

3 respostas a ‘Traficante’ joga carro contra policial e é morto com tiro no peito, em Araguari

  1. Jaja disse:

    Trouxa! Pq não saiu do carro, antes preso que morto Aff…

  2. João disse:

    Parabéns ao policial, menos um verme!!!

  3. Luana disse:

    Nossa, affs anem viu vou sentir muita falata dele,amigo irmao,que Deus o tenha no ceu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *