Homem é preso suspeito de estuprar e queimar jovem em Patos de Minas

Imagem: Patos Hoje

Imagem: Patos Hoje

A Polícia Militar registrou nesta segunda-feira (09) em Patos de Minas um caso bárbaro. Um homem foi preso suspeito de estuprar uma jovem de 23 anos e ainda queimar suas partes íntimas com plástico quente. A jovem foi levada para o Hospital Regional bastante machucada após pedir socorro na casa vizinha.

O crime aconteceu na residência do suspeito, Sérgio Francisco da Silva, na Rua dos Boiadeiros, Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Patos de Minas. De acordo com a PM, o crime ocorreu depois que a vítima e o autor faziam uso de drogas. Em certo momento, o autor decidiu fazer algo mais. Ele a amarrou com pano na cama e a estuprou.

No entanto, o mais bárbaro ainda estava por vir. Não satisfeito em manter relação sexual contra a vontade da vítima, Sérgio pegou um pedaço de plástico e ateou fogo. O plástico quente foi pingado e queimou a vagina da jovem. A crueldade deixou a jovem bastante ferida.

Ela só não ficou mais ferida porque conseguiu fugir até a casa de uma vizinha, onde acionou a Polícia Militar. Bastante machucada, a jovem foi levada para o Hospital Regional pela própria viatura policial. E tudo ficou confirmado. Os médicos constataram as queimaduras e também a conjunção carnal. Os policiais então voltaram até a casa de Sérgio, conhecido como “Roleta”, onde o prenderam em flagrante e o levaram para a delegacia.

Após ser medicada, a jovem foi liberada. Sérgio será ouvido pela autoridade policial e depois encaminhado para o Presídio Sebastião Satiro. A crueldade empregada no crime deixou todos perplexos. Segundo os militares, o suspeito possui outras passagens policiais.

Fonte: Patos Hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *