Fim de semana violento marca três homicídios em Araguari

Thales Dornelio DinizDepois do primeiro homicídio registrado no final de semana em Araguari, no Triângulo Mineiro, em que um policial atirou no peito de um suposto traficante, outras duas mortes violentas foram registradas na madrugada de domingo, 8 de novembro.

No primeiro, um jovem de 26 anos foi assassinado com quatro tiros, que atingiram cabeça e peito. Uma testemunha acionou os militares na Rua Um, Bairro Portal de Fátima, informando sobre o homem baleado.

Thales Dornelio Diniz 2Thales Dornelio Cruz chegou a ser socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro Municipal, mas morreu em seguida. De acordo com informações, dois homens em uma moto Titan de cor escura se aproximaram da vítima e atiraram a queima roupa, fugindo em seguida.

Thales tinha passagens e a polícia acredita na hipótese de acerto de contas. Um suspeito, de 23 anos, foi localizado na porta casa da namorada e preso. Ele tem passagens por trágico de drogas, segundo a PM. O outro suspeito fugiu.

Corpo encontrado Araguari 2No segundo crime da madrugada, a PM encontrou o corpo de um homem com marca de tiro. A vítima estava caída a 50 metros da BR-050, sentido Uberlândia, no antigo posto fiscal da Receita Estadual.

Corpo encontrado AraguariRenato de Souza Ribeiro de 43 anos era morador do Bairro Novo Horizonte. Segundo os familiares relataram à polícia, o homem era usuário de drogas, mas era trabalhador. Renato trabalhou a semana toda como servente de pedreiro e saiu na noite de ontem por volta das 22h30, e não voltou pra casa.

Ele era tio da vítima de homicídio Jessica Camilo ocorrido recentemente no Bairro Novo Horizonte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *